Adquira seu passaporte e pesque quando quiser na Plataforma de Cidreira. *Clique aqui* forneça o número do seu telefone que entraremos em contato com você!

Estamos atendendo no pier pelo fone (51) 97400-2323

Home Contato Vendas

Facebook Fotos
Início | Contato | Galeria de fotos | Nossos links | Fotos de nossos pescadores | Venda de passaportes | Perguntas frequentes | 2a. via de Doc

Atenção, o telefone do pier mudou: 51 97400-2323

Dicas
Dezembro é o mês forte da corvina, você pode usar camarão grande, corrupto ou tatuíra grande (para mim são as melhores iscas). Você poderá pegá-las do lado dos pilares ou atrás das pedras, um poço fundo na beira da praia (desde que este tenha um ligação com o valo). Ano passado cheguei a pegar uma a 15 metros da beira da praia (não era grande, 3 kg, mas foi quase no seco). Outra coisa, não pense que onde estão os caniços amontoados é que sai peixe, pois com 50 caniços para um se muda uma estatística. Tente confiar no lugar que acredita. Cansei de pegar corvinas quando niguém pegava nada (no primeiro valo).
Boa sorte.

Roberto Furtado